Buscar

Nova Andradina - Mulher é encontrada morta em Nova Casa Verde

Cb image default
Vítima foi identificada como Maria Correia da Silva, mãe do fotógrafo Indalécio, de Nova Andradina - Imagem: Arquivo da Família

Uma mulher foi encontrada morta no final da manhã desta quarta-feira (15), no Distrito de Nova Andradina, em Nova Andradina.

Conforme apurado pelo Nova News, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pelas ruas do distrito, quando foi chamada por populares, noticiando a morte da moradora, identificada como Maria Correia da Silva, de 75 anos, e conhecida naquela região como “Maria da Foto”.

Os policiais encontraram o corpo no interior da residência, sendo que, a princípio, não teriam sido verificados sinais de violência, motivo pelo qual, pelo menos por enquanto, o caso é tratado como morte a esclarecer.

Logo após constatarem a veracidade do óbito, os policiais militares acionaram o Núcleo de Perícias para a realização dos devidos levantamentos. O caso deverá ser apurado pela 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Nova Andradina. 

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.