Buscar

Nova Andradina: PC conclui que idoso morreu de mal súbito durante assalto

Cb image default
Polícia Civil prendeu dois suspeitos - Imagem: Divulgação/PC

Nesta terça-feira (14), a Seção de Investigações Gerais – SIG de Nova Andradina recebeu a informação de que um idoso veio a óbito em sua residência, localizada no bairro Morada do Sol.

Em razão dos fatos, foi feita diligência no local, constatando-se que a morte da vítima foi por causas naturais, mas que teria ocorrido durante assalto, no qual dois indivíduos ingressaram no local, empurraram a vítima e buscavam objetos para subtraírem – sendo que apenas não consumaram o delito em razão dos pedidos de socorro efetuados.

Cb image default
Crime ocorreu no Condomínio do Idoso - Imagem: Márcio Rogério/Nova News

Após as diligências de praxe, foram realizadas investigações que culminaram na identificação dos dois suspeitos, em desfavor dos quais pesa a suspeita de terem praticado outros três roubos contra a mesma vítima, ao longo de seis meses, sendo o roubo ocorrido nesta terça (14), o quarto desta sequência de crimes.

 Em razão disto, foram feitas diligências que culminaram na identificação dos suspeitos, que foram detidos, sendo que um deles tentou se evadir do local, fazendo-se necessária a sua contenção e algemamento.

 Ambos ostentam várias passagens pela polícia, tendo sido presos em flagrante delito por crime contra o patrimônio em data recente, quando a Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva. Contudo, tal pleito não foi deferido quando analisado pelo Poder Judiciário e pelo Ministério Público.

 No auto de prisão em flagrante no crime de roubo, foi feita novamente a representação pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, a fim de que os suspeitos permaneçam custodiados, o que será novamente alvo de análise pelo Ministério Público e pelo Poder Judiciário.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.