Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Buscar

Nova Andradina - PM apreende bebidas comercializadas de forma clandestina

Ação ocorreu na região do Distrito Industrial

Imagens: Divulgação / PM

Cb image default

A Polícia Militar realizou, neste final de semana, em Nova Andradina, uma operação com a finalidade de averiguar denúncias sobre cometimentos de crimes em uma área localizada no Distrito Industrial. Durante ação, foram apreendidas bebidas vendidas de forma clandestina.

De acordo com as informações levantadas, no local, aos finais de semana, jovens e adolescentes se aglomeram em um terreno e praticam direção perigosa com motocicletas.

Eles também utilizam o espaço para ligarem equipamentos de som automotivo em volumes acima do permitido por lei, comércio e consumo de drogas e para a prática de sexo.

Diante das solicitações e denúncias, foi organizada uma operação equipes de Rádio Patrulha, Força Tática e do Comando da PM.

No endereço, os militares observaram que as pessoas presentes começaram a fugir do local por todas as saídas existentes.

Os policiais conseguiram abordar um veículo onde o condutor comercializava vários tipos de bebidas alcoólicas, sem nenhuma documentação de autorização, bem como sem origem das mercadorias.

Foram ainda apreendidas três motocicletas com seus condutores, por perturbação e condução de veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.