Buscar

Nova Andradina: PM apreende equipamentos sonoros e conduz pessoas para a delegacia após perturbação do sossego

Ocorrências foram registradas durante o último final de semana

Cb image default
Fotos: Divulgação

A Polícia Militar apreendeu durante o final de semana alguns equipamentos sonoros após inúmeras denúncias de perturbação do sossego, nos Bairros Vila Santo Antônio e Vila Operária em Nova Andradina.

A central de emergência 190 recebeu várias ligações informando que na Rua José Gomes da Rocha havia um som muito alto e que estava incomodando os vizinhos. Ao chegar no endereço,  o responsável pela festa, um jovem de 19 anos se identificou e recebeu voz de prisão por descumprir o decreto municipal em vigor.

Com a permissão de uma das proprietárias do imóvel, a equipe policial adentrou a residência e constatou mais de 30 pessoas no local sem a proteção individual (máscara) e sem nenhum tipo de higiene exigida para o combate ao covid-19, estando em desacordo com o decreto municipal nº2564/2020.

Foram apreendidos vários tipos de bebidas alcoólicas, dois equipamentos de som e um jogo de luz. No local encontravam-se alguns menores de idade que estavam fazendo uso de bebida alcóolica.

Já na outra solicitação de perturbação, na Rua São Francisco, o proprietário de um veículo se prontificou a desligar o som, sendo que posteriormente os policiais militares foram acionados para comparecer novamente no local, pois segundo a denúncia ele havia ligado o som de novo e aberto a tampa do porta malas com o volume no máximo.

Diante da perturbação do sossego alheio, desobediência e as inobservâncias do decreto municipal, foi dada voz de prisão ao mesmo.

Diante dos fatos, os homens e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e entregues ao agente de plantão para providências.

Cb image default

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.