Buscar

Nova Andradina: PM conduz duas pessoas para a delegacia por ameaça, desobediência e perturbação do sossego

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

O 8° Batalhão de Polícia Militar conduziu para a delegacia na noite de sábado (22) dois homens, de 24 e 49 anos, e apreendeu um equipamento de som em Nova Andradina.

Em uma das solicitações,  a equipe de Rádio Patrulha foi acionada via central 190 para comparecer no Bairro Capilé, onde segundo o comunicante, um primo teria chegado embriagado em casa e estaria ameaçando e perturbando os familiares.

Ao chegar no local e em contato com as partes envolvidas, foi confirmada a solicitação.

Ao avistar a equipe, o autor, de 24 anos, começou a desacatar e ameaçar os policiais. Ao ser solicitado para se posicionar para abordagem, ele não acatou a ordem e reagiu tentando se esquivar.

Diante da perturbação e da desobediência, o autor foi conduzido para a delegacia para o registro da ocorrência.

Já a outra ocorrência se deu no Bairro Argemiro Ortega, após a equipe policial ser acionada por populares e solicitar que o proprietário de um veículo VW Saveiro branca desligasse o som que estava perturbando o sossego das pessoas próximas. O homem de 49 anos se recusou e diante do fato, foi feita a apreensão do equipamento sonoro, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o autor para os procedimentos legais.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.