Buscar

Nova Andradina: PM e PC tiram de circulação jovem apontado como autor de vários furtos

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Equipes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil (PC) de Nova Andradina tiraram de circulação, nas últimas horas, um jovem apontado como sendo o autor de vários furtos ocorridos na cidade.

A Polícia Militar de Nova Andradina, durante a madrugada desta sexta-feira (17), conseguiu surpreender um indivíduo de 18 anos no interior de uma obra em andamento, onde ele estaria separado objetos a fim de subtraí-los do local.

Logo após conduzi-lo à Delegacia de Polícia de Nova Andradina, os agentes da Seção de Investigações Gerais (SIG) analisaram as circunstâncias da prisão, quando perceberam padrão no modo de agir do suspeito, compatível com diversos outros crimes de mesma natureza ocorridos recentemente.

Diante disso, foram analisadas as circunstâncias observadas até o momento em relação aos crimes, com as quais o suspeito foi confrontado. Ele então confessou a prática de outros cinco furtos em datas recentes.

Após a constatação de que o suspeito seria o responsável pela prática de uma série de furtos, além de formalizar a prisão em flagrante, a Polícia Civil representou pela manutenção da prisão do suspeito, convertendo-a em preventiva, o que será alvo de análise pelo Poder Judiciário e do Ministério Público.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.