Publicado em 07/10/2021 às 09:00, Atualizado em 07/10/2021 às 13:09

Nova Andradina: PM liberta mulher e filhos de cárcere privado na Vila Operária

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default

Imagem: Arquivo / Nova News

A Polícia Militar libertou na noite de terça-feira (05), em Nova Andradina uma mulher de 29 anos que estava trancada dentro da sua residência com os filhos de 05 anos e 02 meses.

Por volta das 23h, os policiais militares da Rádio Patrulha foram solicitados para verificar uma denúncia na Rua José Bernardes da Silveira, no Bairro Vila Operária, onde segundo informações, uma mulher teria sido trancada em sua residência pelo esposo, quando ele saiu para trabalhar.

Ao chegar no local, a equipe encontrou o portão trancado com um cadeado por fora. Os policiais militares conseguiram fazer contato com a vítima, que autorizou a quebra do mesmo.

Eles adentraram o terreno e conseguiram chegar até a mulher. Em seu relato, ela disse que após uma discussão, o marido começou a fazer ameaças e quando ela disse que iria embora, ele a trancou, tomou seu celular e saiu para trabalhar, dizendo que ao retornar iria lhe dar uma lição.

Diante dos fatos, os policiais militares saíram em diligências, mas não localizaram o autor. Com base nas informações, a vítima foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!