Publicado em 31/03/2022 às 16:11, Atualizado em 31/03/2022 às 19:16

Nova Andradina: PM localiza cerca de 100 metros de fiação elétrica em vegetação no Centro Educacional

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar, de Nova Andradina, através da equipe de Rádio Patrulha, localizou na manhã desta quinta-feira (31), aproximadamente 100 metros de fios elétricos escondidos na vegetação de uma propriedade rural, no município.

Durante o policiamento ostensivo e preventivo, os policiais militares foram informados via central 190 de que de na Rua Antônio Duarte, mais precisamente em uma área de pastagem de uma propriedade rural, havia uma grande quantidade de fios elétricos escondidos, possivelmente produtos de furto.

Em posse das informações, os policiais militares deslocaram até o local informado e localizaram cerca de 100 metros de cabos elétricos de diversas cores. A fiação foi recolhida e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil para a identificação do proprietário. Em contato com o agente de plantão, foi verificado que até o momento nenhuma ocorrência de furto havia sido registrada.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!