Buscar

Nova Andradina - PM prende homens com droga em veículo adulterado

Contra um deles havia um mandado de prisão em aberto

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe de Força Tática, prendeu, na noite de quinta-feira (10), dois homens após eles serem flagrados transitando em um veículo com sinal identificador adulterado e portando drogas, sendo ainda que um dos autores estava com um mandando de prisão em aberto e o outro dirigia sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A Força Tática, em rondas pela Avenida José Heitor de Almeida Camargo, visualizou um veículo Fiat Uno trafegando com os faróis apagados passando no sinal vermelho. Foi realizado o acompanhamento e a abordagem ao motorista de 24 anos e o passageiro de 23.

Ao realizar a busca pessoal junto ao condutor, foi localizada no bolso uma porção de maconha e a quantia de R$ 140,00. Já em busca pessoal no passageiro, nada de ilícito foi localizado, sendo que, ao realizar a consulta de ambos no sistema policial, foi localizado um mandado de prisão contra o passageiro.

Foi localizado ainda, sob o banco do condutor, um aparelho de celular juntamente com mais uma porção de maconha.

Ao solicitar o documento e a CNH do condutor, ele disse que não possuía nenhum dos dois e que havia adquirido o veículo de uma pessoa desconhecida, sendo que, o automóvel possuía multas e o licenciamento estava atrasado.

Ao localizar a numeração do motor, foi constatado que ela estava raspada, impossibilitando a sua consulta.

Diante dos fatos, ambos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil onde foram elaborados os procedimentos de trânsito bem como o registro da ocorrência.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.