Buscar

Nova Andradina - PMA prende três caçadores com armas, munições, arco de flecha e dois veículos

Ação ocorreu nas proximidades de uma usina sucroalcooleira

Cb image default
Imagem: Divulgação / PMA

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Batayporã prendeu, na tarde desta terça-feira (04), em Nova Andradina, três caçadores. Eles estavam com armas de fogo, munições, arco de flecha e dois veículos.

Os policiais realizavam fiscalização nas propriedades rurais do município de Nova Andradina, nas proximidades de uma usina sucroalcooleira, quando abordaram um veículo Ford Ranger, conduzido por um homem de 65 anos, residente no Distrito de Nova Casa Verde.

Na caminhonete foi encontrada uma espingarda cartucheira e cinco cartuchos intactos, sem documentos.

Em seguida, a equipe abordou uma motocicleta Honda com dois ocupantes, de 20 e 27 anos, ambos moradores no Assentamento Angico em Nova Andradina.

O condutor portava na cintura um revólver calibre 32, carregado com seis munições intactas. O passageiro portava um arco especial de caça e mais quatro flechas. Todo o armamento não possuía documentação.

Imagem: Divulgação / PMA

As armas, munições e veículos, bem como dois radiocomunicadores, que eram utilizados pelos caçadores, além de um facão, foram apreendidas.

Os três infratores confessaram que estavam juntos e praticavam caça, porém, ainda não haviam abatido nenhum animal.

Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma. A pena para este crime é de dois a quatro anos de prisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.