Buscar

Nova Andradina: PMR apreende 480 kg de maconha e prende trio que levaria a droga para a Bahia

Fato ocorreu na tarde de quarta-feira (15)

Cb image default
Fotos: Divulgação/PMR

Na tarde desta quarta-feira (15), em Nova Andradina , a Polícia Militar Rodoviária apreendeu 480 kg de maconha transportadas em um caminhão e prendeu três homens que levariam a droga até o estado da Bahia.

A apreensão ocorreu enquanto a equipe da Polícia Militar Rodoviária realizava policiamento ostensivo na MS 134 e observou um caminhão VW/24.250, com placas de Eunápolis (BA), e um veículo VW Gol, com placas de Uberaba (MG), parados nas proximidades da entrada de um assentamento, onde seus ocupantes, três homens com idades entre 35 e 51 anos, realizavam amarração de uma carga de caixas de madeira no caminhão.

Cb image default

Os policiais da PMR resolveram abordá-los e diante de informações desencontradas, foi feita uma busca minuciosa no veículo, onde obtiveram êxito em localizar abaixo da carga de caixas, diversos fardos da maconha.

Os autores confessaram que levariam a droga para o estado da Bahia e que um dos autores, condutor do veículo Gol, realizava o serviço de batedor, a fim de burlar as fiscalizações.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão, e foram encaminhados juntamente com os veículos e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.