Buscar

Nova Andradina - Polícia Civil apreende menor com porções de maconha prontas para a venda

Investigadores receberam denúncia de que o adolescente estaria vendendo droga em residência Bairro Centro Educacional

Policiais civis da SIG (Seção de Investigações Gerais) efetuaram, nessa terça-feira (12), a apreensão de um adolescente, de apenas 15 anos, envolvido em um suposto esquema de tráfico em Nova Andradina.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, os investigadores passaram a trabalhar no caso após receber uma denúncia de que o menor estaria vendendo droga em sua residência na Rua Juscelino K. de Oliveira, no Bairro Centro Educacional.

Diante do noticiado, os policiais realizaram vigilância nas proximidades do local quando surpreenderam o adolescente na garupa de uma bicicleta e que dispensou um aparelho de telefone celular da marca Motorola e uma trouxinha de maconha.

Cb image default
Droga e os celulares apreendidos foram entregues na 1ª DP juntamente com o menor detido - Foto: Divulgação/PC

Indagado sobre procedência do celular, o menor infrator alegou ter adquirido mediante barganha com um indivíduo desconhecido, morador de uma fazenda, por 18 trouxinhas de maconha.

O adolescente ainda informou que em sua casa havia mais 9 porções de maconha dentro de um pote de vidro sob uma pilha de telhas de barro. Em ato contínuo, os investigadores deslocaram até o referido local e localizaram a droga indicada pelo suspeito.

Diante do evidente esquema de tráfico, ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga e os celulares apreendidos. Após pesagem, a droga totalizou 46 gramas. O adolescente se encontra custodiado em flagrante aguardando decisão judicial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.