Buscar

Nova Andradina – Polícia Civil elucida assalto praticado por adolescentes, apreende simulacro de arma de fogo e droga

Bicicleta que havia sido roubada de uma criança de 11 anos foi recuperada

Imagem: Divulgação / PC

Cb image default

Conforme nota divulgada nas últimas horas pela Polícia Civil de Nova Andradina, uma equipe de agentes da Seção de Investigações Gerais (SIG), juntamente com o Núcleo Regional de Inteligência, estava em uma investigação sobre o roubo ocorrido na cidade, ocasião em que um indivíduo, aparentemente, armado teria subtraído uma bicicleta Aro 29, Caloi e um aparelho de telefone Samsung de uma criança de 11 anos.

Que após as investigações, os policiais conseguiram identificar uma segunda pessoa que não teria participado do roubo diretamente, porém teria levado a criança para seu comparsa roubar. Os agentes descobriram, então, que essa pessoa havia fugido da cidade de nova Andradina com a bicicleta e estaria na Vila Quebracho, em Anaurilandia.

Os investigadores entraram em contato com a Polícia Militar de Quebracho, sendo que os policiais conseguiram encontrar a bicicleta roubada. Na oportunidade, um adolescente foi apreendido. Em continuidade às diligencias, os policiais identificaram o autor do crime, que também se trata de um adolescente que teria dado voz de assalto à vítima.

Em diligencias em sua residência, os investigadores encontraram o simulacro de arma de fogo usado no crime, bem como, em revista pessoal, foram localizadas quatro porções de maconha. O menor confessou a prática do roubo, bem como revelou que estava traficando drogas para seu sustento.

Na delegacia, os dois adolescentes, de 16 e 17 anos, prestaram declarações sobre o roubo e foram entregues aos seus responsáveis legais, uma vez que não estavam em situação de flagrante. Segundo a polícia, o assalto teria ocorrido no último dia 07 de junho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.