Publicado em 10/08/2021 às 14:20, Atualizado em 10/08/2021 às 18:27

Nova Andradina: Polícia Civil identifica suspeito de furtar fios de cobre

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Arquivo Nova News

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, indiciou nesta segunda (09), um homem de 43 anos por furto qualificado. Ele é acusado de furtar fios de energia elétrica, em uma residência, na Rua José Aparício de Oliveira.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG), da 1ª DP de Nova Andradina receberam uma informação de que um indivíduo teria fugido após ter sido surpreendido pelo dono da casa, onde estaria subtraindo fios de cobre. Diante dos fatos, a equipe policial realizou diligências e conseguiu identificar e localizar o autor do furto.

Ele foi levado para a delegacia, tendo sido interrogado e indiciado pela prática do crime. Durante o interrogatório, o autor disse que além deste furto, há dias vem subtraindo fios de cobre para manter seu vício em drogas ilícitas.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!