Buscar

Nova Andradina - Polícia Civil identifica suspeito de tentativa de homicídio qualificado e apreende arma de fogo

Crime ocorreu no dia 28 de abril

Cb image default
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil identificou o suspeito de uma tentativa de homicídio qualificado ocorrido em Nova Andradina e apreendeu uma arma de fogo, nesta segunda (04).

No dia 28 de abril, foi noticiado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina que houve uma tentativa de homicídio na área central da cidade em que, após uma discussão, um indivíduo efetuou um disparo de arma de fogo calibre 38 em desfavor de outro, acertando seu ombro.

De imediato, a Seção de Investigações Gerais (SIG) iniciou as diligências tendentes à apuração da autoria dos fatos, bem como à apreensão da arma de fogo utilizada.

Tais diligências culminaram, na manhã de desta segunda (04), na apreensão da arma de fogo utilizada durante o crime, um revólver calibre 38, municiado com 5 munições intactas; e na identificação da autoria como sendo de um homem de 40 anos.

Durante entrevista pessoal, o suspeito confessou o delito, afirmando que apenas realizou o disparo por que teria sido agredido. 

O fato foi tipificado preliminarmente como homicídio doloso tentado qualificado, pela impossibilidade de defesa da vítima e a investigação continua, visando levantamento de informações complementares.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.