Buscar

Nova Andradina: Polícia Civil pede apoio da população para localizar quinto envolvido em tentativa de homicídio

Cb image default
Imagem: Divulgação / PC-MS

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina, solicita apoio da população para localizar o quinto envolvido no caso de tentativa de homicídio ocorrido no último dia 15 de setembro em Nova Andradina.

Através de seus perfis oficiais no Instagram, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e a SIG de Nova Andradina publicaram a identificação e a foto do suspeito, que se trata de Lucas Caíque Pereira da Silva, de 19 anos.

A autoridade policial informa ainda que o investigado se encontra foragido e com mandado de prisão em aberto, sendo que, denúncias sobre seu paradeiro podem ser feitas de forma anônima para o telefone / WhatsApp (67) 3441-1316.

Vale destacar que com relação ao caso, dos cinco suspeitos, um foi preso pela Polícia Militar e três pela Polícia Civil, faltando apenas Lucas ser localizado pelas autoridades.

O caso

Conforme noticiado anteriormente pelo Nova News, na noite de segunda (15), um jovem de 20 anos foi vítima de tentativa de homicídio em Nova Andradina. Ele estava em frente a uma residência, quando foi surpreendido por um grupo que chegou em dois veículos.

Durante o ataque, o rapaz foi atingido com uma facada nas costas. Em seguida, a vítima correu para se abrigar em uma casa próxima, o que impediu um desfecho mais grave. O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e levado ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico. 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.