Buscar

Nova Andradina - Polícia Militar prende foragidos da Justiça

Procurados foram colocados à disposição do Poder Judiciário

Imagem: Acácio Gomes / Arquivo

Cb image default

A Polícia Militar, através de sua equipe de Rádio Patrulha e da equipe Rocam do Batalhão de Choque, cumpriu dois mandados de prisão em Nova Andradina, na sexta-feira (12).

Durante a tarde, em patrulhamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol), os policiais avistaram uma mulher de 28 anos já conhecida no meio policial por possuir várias prisões em flagrante.

Os militares decidiram abordá-la para consulta de sua situação perante a Justiça. Após checagem via sistema oficial, foi verificado que em seu desfavor constava um mandado de prisão a ser cumprido.

Já no período noturno, a equipe de motocicletas com policiais militares do Batalhão de Choque, que vieram reforçar o policiamento em virtude da realização de um encontro de motociclistas, realizavam rondas ostensivas na Rua Mario Lopes Beiro, quando avistaram um adolescente de 17 anos em atitude suspeita.

Durante abordagem, foi constatado um mandado de busca e apreensão contra o rapaz.

Ambos os procurados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e entregues a autoridade policial judiciária, onde aguardarão manifestação da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.