Buscar

Nova Andradina - Polícia Militar prende garota de 18 anos na Morada do Sol

Jovem estava com vários objetos furtados de uma residência

Imagem: Divulgação / PM

Cb image default

Na noite desta segunda-feira (09), por volta das 21h30, uma equipe de serviço da Polícia Militar de Nova Andradina realizava rondas de policiamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Cristo Rei, quando foi informada sobre um furto ocorrido no Residencial Paris.

De imediato os policiais entraram em ação e, durante rondas pelas cidade, na Avenida Eulenir de Oliveira Lima, esquina com a Estrada Boiadeira, na região do Bairro Durval Andrade Filho, mais conhecido como Morada do Sol, se depararam com uma jovem de 18 anos de idade levando consigo alguns objetos, acompanhada por um casal de jovens, que fugiram do local com a aproximação da viatura policial, não sendo localizados.

Com a jovem, que acabou detida, foram encontrados vários objetos oriundos do furto. Durante a ação policial ela ainda citou os nomes dos seus comparsas que fugiram. Diante do flagrante de furto, a jovem foi conduzida e entregue juntamente com o material recuperado na 1ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos que se julgarem necessários. (Matéria editada às 10h55 de 10/04/2018 para atualização de informações). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.