Buscar

Nova Andradina - Policiais do 8° BPM surpreendem criança com festa de aniversário

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar  teve a terça-feira (13) marcada por uma ação que emocionou o pequeno Vitor e o efetivo de Nova Andradina.

Como instituído pelo Comandante Tenente Coronel J. Roberto, todas as terças-feiras são realizadas paradas com o efetivo administrativo e operacional, na sede da unidade. Nesta terça,  a ocasião contou com um convidado especial, Vitor, que estava comemorando aniversário e compareceu para assistir a  formatura dos policiais acompanhada de sua mãe, avó e irmão mais velho. 

Ele foi recepcionado pelo comandante, que fez questão de que Vitor participasse do ato militar. A mãe do menino entrou em contato há alguns dias, perguntando se seria possível realizar o sonho dele e comemorar o aniversário com a equipe. De imediato, foi autorizado e a partir de então foi tudo organizado com muito carinho.

"Um momento como esse é muito importante para nós, enquanto instituição. Essa aproximação e comunicação com a sociedade nos permitem estreitar a relação e mostrar que a Polícia Militar não é apenas ostensividade e repressão, mas também prevenção. Perceber o brilho nos olhos de uma criança, ao nos ver fardados, muda todo o nosso dia, nos anima, nos motiva, nos dá um gás a mais”, frisou o Comandante da Força Tática, Capitão Vieira, que deu de presente ao menino uma camiseta e um chaveiro.

“Para nós, foi uma surpresa maravilhosa. Eles realizaram  o sonho do meu filho. Sempre que o Vitor vê uma viatura da polícia, ele fica muito feliz e o brilho nos olhos dele é algo que não tem preço”, disse a mãe do garoto, Rafaele.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.