Publicado em 14/07/2021 às 06:42, Atualizado em 14/07/2021 às 10:44

Nova Andradina – PRF apreende 20 quilos de droga na região de Nova Casa Verde

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Agência PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta terça-feira (13), na região de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, 20 quilos de maconha que estavam em um veículo com placas do Paraná.

Os policiais abordaram, na BR-267, o carro conduzido por um jovem de 29 anos, e tendo uma pessoa de 37 anos como passageira.

Devido ao fato de o motorista ter apresentado nervosismo excessivo, foram feitas buscas minuciosas do automóvel, momento em que os agentes localizaram 20 quilos de maconha, divididos em mais de 50 tabletes e escondidos no tanque de combustível.

Questionado, o autor disse que pretendia levar a droga da Capital de Mato Grosso do Sul, Campo Grande, até a Capital do Paraná, Curitiba.

Diante dos fatos, ambos os ocupantes do carro foram encaminhados, juntamente com a droga para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, sendo colocados à disposição da Justiça. 

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!