Buscar

Nova Andradina – PRF recupera carreta que havia sido roubada no Rio de Janeiro

Cb image default
Imagem: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Base Operacional localizada na BR-267, no Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, recuperou, nesta quarta-feira (21), uma carreta que havia sido roubada no estado do Rio de Janeiro.

Os agentes realizavam fiscalização na rodovia quando abordaram o veículo conduzido por um homem que começou a apresentar nervosismo e a fornecer informações contraditórias quanto à origem e ao destino da viagem.

Ele disse que foi acionado através de um anúncio na internet por meio do qual uma pessoa disse que havia dado folga para seu motorista e precisava de um condutor para levar o veículo até Maracaju (MS). O condutor revelou que pegou a carreta em Nova Iguaçu (RJ).

Diante das suspeitas de que algo ilícito poderia estar em andamento, a PRF realizou diligências no sentido de entrar em contato com o proprietário do veículo ou parentes próximos.

Os patrulheiros conseguiram falar, por telefone, com o proprietário da carreta e filho do verdadeiro condutor, o qual informou desconhecer o motorista que conduzia o veículo no momento da abordagem e informou que a rota original seria de Rio Bonito (RJ) para o estado do Espírito Santo.

Ele revelou ainda que havia perdido o contato com o pai quando este estava no Rio de Janeiro e que, inclusive, havia registrado um boletim de ocorrência pelo desaparecimento do motorista e da carreta.

Diante dos fatos, o homem que dirigia o veículo no momento da abordagem foi detido e o caso encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde seriam tomadas as devidas providências.

Até o fechamento da matéria o verdadeiro condutor da carreta ainda não havia sido localizado pelas autoridades.

Cb image default
Imagem: Divulgação / PRF

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.