Publicado em 13/01/2022 às 08:06, Atualizado em 13/01/2022 às 12:16

Nova Andradina: SIG prende morador do Centro Educacional por tráfico de drogas

Fato ocorreu nesta quarta-feira (12)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/SIG

Nesta quarta-feira (12), a Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina realizava diligências visando à apuração de tráfico de drogas, especificamente em relação a um indivíduo morador do Bairro Centro Educacional,  do qual se tinha informações de que se tratava de um vendedor de entorpecentes tipo crack e cocaína.

Durante tais diligências, foi possível visualizar a saída de um usuário de drogas do local, com o qual foi localizada uma porção de crack e de cocaína.

Em razão dos fatos,  de todos os elementos informativos de que a situação em tela se tratava de flagrante de tráfico de drogas, foi feito ingresso na residência do suspeito, onde foi localizada porção de droga tipo cocaína avaliada em R$1.600.

O entorpecente foi apreendido e o suspeito foi preso em flagrante delito, sendo conduzido para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!