Publicado em 15/09/2020 às 19:44, Atualizado em 15/09/2020 às 22:48

Nova Andradina - SIG apreende objetos furtados e busca por seus proprietários

Foram recolhidos itens utilizados na construção civil

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagens: Divulgação / PC

A Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina recuperou diversos itens aparentemente produtos de furto e está em busca das respectivas vítimas.

Os investigadores realizaram diligências referentes ao esclarecimento do furto praticado em uma padaria no Bairro Irman Ribeiro, sendo possível identificar um indivíduo de 46 anos como sendo o responsável pelo crime.

Cb image default

Questionado, ele confessou o delito e indicou os respectivos receptadores, sendo que, durante os trabalhos, a polícia localizou um depósito com diversos objetos aparentando serem produtos de furtos diversos.

A SIG divulgou as imagens dos objetos recolhidos a fim de que eventuais vítimas de furto possam reconhece-los e procurem a 1ª Delegacia de Polícia para mais informações.

Cb image default

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!