Buscar

Nova Andradina: SIG recupera arma de fogo que havia sido furtada no ano passado

Cb image default
Imagem: Divulgação/PC

Nesta quarta, a Seção de Investigações Gerais (SIG), realizou diligências após receber informações de que indivíduos estariam manuseando uma arma com aparência de fuzil às margens da MS-267, no município de Nova Andradina.

Durante tais diligências, foi possível visualizar os indivíduos, que aparentavam se tratar de caçadores, os quais, ao visualizar a aproximação da viatura policial, evadiram-se em meio à mata, não sendo possível a localização dos envolvidos.

Cessadas as buscas, foi constatado que os suspeitos manuseavam uma arma tipo carabina, calibre .12, a qual foi identificada como furtada no mês de dezembro de 2021.

As buscas pelos suspeitos seguem, os quais, quando identificados, poderão responder pelo delito de receptação e posse de arma de fogo de uso permitido.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.