Buscar

Nova Andradina - SIG recupera madeira furtada em propriedade rural avaliada em quase seis mil reais

Crime ocorreu no dia 27 de maio

Cb image default
Foto: Divulgação/SIG

A SIG (Seção de Investigações Gerais) recuperou lascas de madeira furtadas em uma propriedade rural de Nova Andradina avaliadas em quase seis mil reais.

No dia 27 de maio a Polícia Civil de Nova Andradina teve conhecimento do furto de diversas lascas de madeira de uma propriedade rural localizada no Bairro Laranjal, que foram redirecionadas a uma propriedade localizada no Distrito de Amandina, em Ivinhema. Diante desta notícia, diligências foram realizadas culminando na apreensão dos objetos furtados e na identificação de três indivíduos responsáveis pela prática do furto.

Avaliados, os objetos furtados perfizeram o valor de R$5.900,00, sendo restituídos à vítima após os procedimentos de praxe. Os identificados como responsáveis pelos fatos responderão pela prática de furto qualificado pelo concurso de pessoas.

A Seção de Investigações Gerais da Polícia Civil de Nova Andradina reforça a importância da comunicação de eventuais fatos suspeitos e/ou capazes de auxiliar na investigação de qualquer delito; seja por meio de contato direto com os investigadores da SIG; por meio do número telefônico (67) 3441-1316 ou mesmo por meio de mensagem direta no Instagram SIG Nova Andradina. A identidade do prestador de qualquer tipo de informações será preservada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.