Publicado em 28/06/2021 às 08:23, Atualizado em 28/06/2021 às 12:36

Nova Andradina - Sob suspeita de embriaguez, condutor de caminhonete é conduzido para delegacia após colidir em 2 veículos

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes /Arquivo/Nova News

Sob suspeita de embriaguez ao volante, o condutor de uma caminhonete foi encaminhado para a delegacia, após se envolver em um acidente de trânsito, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Nova Andradina.

De acordo com boletim de ocorrência, o condutor da S10 seguia pela Avenida Eurico Soares, quando motivos a serem apurados, perdeu o controle da direção e colidiu na traseira de um micro-ônibus que trafegava pela Avenida Rio Brilhante.

Em seguida, a S10 teria colidido ainda na traseira de um caminhão boiadeiro que estava estacionado.

Com o impacto, o condutor da caminhonete sofreu diversas escoriações e foi encaminhado ao Hospital Cassems. Após receber atendimento médico, ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.

Questionado se havia ingerido bebida alcoólica ele confirmou que teria bebido uma cerveja durante a tarde e se recusou a fazer o teste do etilômetro. Diante da recusa, foi elaborado um Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora.

O autor foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!