Buscar

Nova Andradina - Suspeito de degolar mulher no Assentamento Teijin é preso pela PRF em Campo Grande

Homicídio ocorreu em dezembro do ano passado

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite desta terça-feira (16), em Campo Grande, um homem suspeito de participar de um homicídio em Nova Andradina. Ele foi flagrado transportando 1,7 quilo de maconha na BR-163.

A equipe do Núcleo de Operações Especializadas fiscalizava em frente a Unidade Operacional da PRF, quando abordou uma motocicleta Honda/GC, com placas de Campo Grande, conduzida por um homem, de 28 anos, acompanhado por uma mulher, de 24 anos.

Durante vistoria à mochila da passageira, foram encontrados dois tabletes de maconha. Em consulta aos sistemas, os policiais descobriram que o homem possuía um mandado de prisão em razão de um crime de homicídio.

Diante das informações coletadas, foi apurado que ele é suspeito de participar do homicídio que ocorreu em dezembro de 2019, em Nova Andradina, tendo como vítima Márcia Aparecida Vanderlei, de 33 anos. 

Conforme já havia sido noticiado pelo Nova News, o corpo de Márcia foi encontrado por populares na manhã de 14/12/2019, na região do Assentamento Teijin. 

Como ela apresentava um ferimento na região do pescoço, aparentando ter sido degolada, o caso foi logo tratado como homicídio, sendo que, durante as investigações, chegou até a identificação do homem tido como suspeito. Desde então ele era procurado pelas autoridades.

Diante do flagrante e das constatações feitas pela PRF na noite desta terça (16), foi dada ordem de prisão aos ocupantes da motocicleta. Eles foram encaminhados, juntamente com o veículo, para a Polícia Civil em Campo Grande, sendo colocados à disposição da Justiça. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.