Buscar

Nova Andradina – Suspeito de tráfico ‘cai’ pela 5ª vez após sair de presídio há um mês

Flagrante da Força Tática aconteceu perto de centro de educação infantil no Bairro Cristo Rei

J.A.M.S., de 30 anos, voltou a ser preso no início desta sexta-feira (16) durante uma operação de abordagem da Força Tática nas proximidades da praça do Bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, o flagrante aconteceu por volta das 19h próximo ainda onde funciona um centro de educação infantil. Em diligência pelo local, os policiais visualizaram o acusado em atitude suspeita de tráfico de drogas em meio às recorrentes denúncias que no local está sendo constante a prática mesmo diante da presença que estudam ali próximo.

Abordando o suspeito, a guarnição encontrou no bolso de sua bermuda uma pedra bruta de crack que, após pesada, totalizou 10 gramas, além ainda de uma porção de 15 gramas de maconha, R$ 40,00 e um aparelho celular.

Cb image default
J.A.M.S., de 30 anos, foi preso no início desta sexta-feira (16) durante ação da Força Tática - Foto: Nova News
Cb image default
Divulgação

Segundo os policiais, a pedra bruta após manufaturada renderia aproximadamente 30 trouxinhas para o comércio aos usuários, porções estas que são vendidas a R$ 10,00, assim indica que as notas de dinheiro encontradas em poder do suspeito seriam provenientes do tráfico de drogas.

Questionado se exercia alguma atividade remunerada, o acusado disse aos policiais que não trabalha há mais de um ano e meio. Checando a vida pregressa do detido, a Força Tática descobriu que o mesmo possui quatro passagens por tráfico de drogas, três furtos e um roubo, além ainda de ter saído do EPMNA (Estabelecimento Penal Masculino de Nova Andradina) no último dia 7 de fevereiro preso por tráfico de drogas.

Diante dos fatos, ele foi apresentado na 1ª Delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.