Buscar

Nova Andradina - Trabalhadores da mesma empresa se envolvem em acidente de trânsito

Cb image default
Imagem: Márcio Rogério / Nova News

Dois trabalhadores de uma empresa frigorífica de Nova Andradina e que estariam em horário de almoço, se envolveram em um acidente de trânsito ocorrido no final da manhã desta quinta-feira (11). A colisão envolveu uma caminhonete e uma moto.

O Nova News verificou que o acidente ocorreu no cruzamento das ruas Delfino de Matos e Professor João de Lima Paes, na Vila Operária.

A Mitsubishi Triton e a motocicleta Honda trafegavam pelo local quando, segundo o condutor da moto, ele perdeu o controle da direção, ao passar sobre terra e pedras que haviam sobre o asfalto, e acabou invadindo a frente caminhonete.

Imagens: Márcio Rogério / Nova News

Devido ao impacto, ambos os veículos ficaram danificados, porém, ambos os condutores estavam bem. O da caminhonete saiu ileso e o da moto chegou a dispensar atendimento, mas acabou sendo encaminhado ao Hospital Regional para avaliação médica.

A ocorrência mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Militar.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.