Buscar

Nova Andradina - Veículo atinge radar e capota em frente ao Portal do Parque

Acidente ocorreu na madrugada deste domingo (12)

Cb image default
Imagem: Márcio Rogério / Nova News

Um veículo VW Gol, com placas de Dourados, capotou no prolongamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, em frente ao Residencial Portal do Parque, em Nova Andradina.

Conforme apurado pelo Nova News, o condutor, que estaria sozinho no carro, trafegava sentido à saída para Nova Casa Verde, quando teria perdido o controle da direção e atingido a estrutura metálica de um radar existente no local e que se encontra desativado.

Cb image default
Imagem: Márcio Rogério / Nova News

Após a batida, o veículo capotou, ficando bastante danificado. Segundo testemunhas, o condutor teria sido socorrido por outro motorista que passava pelo local.

Ele, que estaria atordoado, porém, sem ferimentos, teria sido levado até o Hospital da Caixa de Assistência ao Servidor do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems), onde passaria por avaliação médica.

Cb image default
Imagem: Márcio Rogério / Nova News

O trânsito no local ficou lento até a remoção do veículo. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar estiveram no local do acidente.

Com relação aos danos na estrutura do radar, a Perícia Técnica foi acionada para a realização dos devidos levantamentos. 

Imagens: WhatsApp / Nova News

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.