Publicado em 18/06/2021 às 07:25, Atualizado em 18/06/2021 às 11:36

Nova Casa Verde: PM descobre fundo falso em carro com quase 30 kg de drogas que iriam para MG

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

A equipe de Força Tática descobriu na noite desta quinta (17) o fundo falso de um veículo carregado com quase 30 kg de entorpecentes, na região de Nova Casa Verde, em Nova Andradina.

De acordo com boletim de ocorrência, os militares realizavam policiamento pelo distrito quando optaram pela abordagem a um veículo Parati.

Em entrevista pessoal, o condutor (20) demonstrou comportamento suspeito, momento que em que a equipe decidiu realizar vistoria minuciosa no carro.

Os militares lograram êxito ao encontrar aproximadamente 28,5 quilos de maconha/skank dentro de um fundo falso entre o assoalho e o tanque de combustível.

Diante do flagrante de tráfico de drogas, o autor assumiu o delito, relatando que pegou o carro já carregado com o entorpecente na cidade de Coronel Sapucaia e que o entregaria na cidade de Ipatinga (MG).

Diante dos fatos autor e veículo foram conduzidos a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para confecção do boletim.

Cb image default

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!