Buscar

Nova Casa Verde – PRF flagra adolescente de 14 anos conduzindo carro com 60 kg de droga

Fato ocorreu na rodovia BR-267

Imagem: Divulgação / PRF

Cb image default

Na noite da última segunda-feira (30), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 60,8 kg de maconha com um menor que dirigia um veículo. Durante fiscalização de rotina na Unidade Operacional em Nova Casa Verde, na região de Nova Andradina, os policiais deram ordem de parada ao veículo Fiat Uno com placas de Brasília (DF), que trafegava pela BR-267.

O motorista não respeitou a solicitação e tentou empreender fuga, porém foi abordado poucos quilômetros à frente. O condutor, um menor de 14 anos, disse aos policiais que tentou fugir por conduzir o veículo sendo menor de idade. Mas após vistoria ao interior do carro, foram encontrados vários tabletes de maconha em diversas partes do automóvel. Após pesagem a droga totalizou 60,8 kg (sessenta quilos e oitocentos gramas).

O jovem declarou ter adquirido a droga em Ponta Porã e levaria o produto até São Paulo (SP), sendo que, receberia pelo transporte a quantia de R$ 8 mil. O Conselho Tutelar de Nova Andradina foi chamado para acompanhar o caso. O carro com o ilícito foi encaminhado a 1º Delegacia de Polícia Civil. (As informações são da Agência PRF). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.