Buscar

Nova Casa Verde - VW Kombi pega fogo em pátio de posto de combustíveis

Duas pessoas ficaram feridas com queimaduras de primeiro grau

Imagens: Divulgação / CBM

Um veículo VW Kombi ficou bastante danificado ao pegar fogo no pátio de um posto de combustíveis no Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina na manhã desta segunda-feira (23).

Assim que as chamas tiveram início, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionada e conseguiu controlar a situação. Um caminhão pipa deu apoio à ação.

Devido ao incidente, duas pessoas ficaram feridas, sendo um homem e uma criança. Eles teriam sofrido queimaduras de primeiro grau, sem gravidade. 

Como o automóvel pegou fogo estando a certa distância das bombas de combustível, não houve risco maior às pessoas que trabalham ou frequentam o estabelecimento.

Segundo o CBM, as causas que teriam dado início às chamas deverão ser apuradas, porém, pelas imagens, nota-se que o fogo teria se originado na parte traseira, onde fica o motor.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.