Buscar

Oito pessoas morrem em acidente ocorrido na região de Nova Alvorada do Sul

Colisão entre carro e carreta foi registrada na BR-267

Cb image default
Imagem: Alvorada Informa

Oito pessoas morreram no início da noite deste sábado (03), vítimas de um grave acidente ocorrido na região de Nova Alvorada do Sul.

Conforme apurado pelo Nova News junto à equipe do site Alvorada Informa, que compareceu no local, todas as vítimas em óbito estavam em uma Ford Belina que trafegava pela BR-267, entre Nova Alvorada do Sul e o Assentamento Pana, quando, por motivos a serem apurados, ocorreu a colisão contra uma carreta.

Devido à força do impacto, todos os oito ocupantes da Belina, com placas de Pedro Gomes (MS), morreram no local. Já o motorista da carreta não se feriu, mas estava muito abalado devido ao fato.

Imagens: Alvorada Informa

Os ocupantes da Belina eram todos moradores de Nova Alvorada do Sul e estariam retornando após tomarem banho em um rio da região.

As vítimas foram identificadas como Paola Izaura dos Santos Silva, 18 anos; Valéria Lucia Correia, 38 anos; Anderson Moraes dos Santos; Carlos Eduardo Correa; Claudiano José da Silva, motorista da Belina; Davi Camargo da Silva, quatro anos e Lorena Camargo da Silva, dois anos, além de um homem identificado apenas por Ademir.

Cb image default
Imagens: Redes Sociais

Foram acionados para o atendimento da ocorrência Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF). Uma equipe do Núcleo de Perícias de Dourados foi chamada para a realização dos levantamentos necessários. (Matéria editada às 06h10 de 04/10/2020 para atualização de informações e imagens).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.