Buscar

Onça-parda é capturada em quintal de residência em Bataguassu

Animal foi visto no local nas primeiras horas do dia

Cb image default
Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Por volta das 14h15 desta quarta-feira (09), a PMA (Polícia Militar Ambiental), Corpo de Bombeiros e Imasul, juntamente com os médicos veterinários e biólogos do Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), que se deslocaram da Capital, realizaram a captura de uma onça-parda que estava no quintal de uma residência no bairro Jardim São Francisco, em Bataguassu, desde o clarear do dia.

Foi uma captura tranquila, até pelo isolamento realizado no local, organizado pela PMA e bombeiros de Bataguassu, que evitou a aproximação de pessoas e, consequentemente, maior estresse do animal.

Foram utilizados dardos tranquilizantes e os técnicos estão examinando o animal. Assim que a anestesia passar e os médicos veterinários liberarem, a equipe da PMA de Bataguassu efetuará a soltura do felino no seu habitat natural.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.