Buscar

Onda de furtos continua e mais três casos são registrados em Nova Andradina nas últimas horas

Casos ocorreram nesse domingo (04) em que celular foi furtado de festa de formatura, além de uma residência e um veículo que foram alvos dos criminosos

Cb image default
Casos foram registrados na 1ª Delegacia de Polícia Civil - Foto: Luciene Carvalho/Nova News

De maior proporção nos últimos anos, os furtos não param de ocorrer em Nova Andradina. Apenas nas últimas horas, três casos foram registrados na 1ª Delegacia de Polícia Civil em situações dos mais diferentes tipos.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, o primeiro caso aconteceu em um salão de festas, localizado na Avenida Eurico Soares Andrade, saída de Batayporã. A vítima, de 31 anos, relatou aos policiais que estava em uma festa de formatura do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), turma de Agronomia, na madrugada desse domingo (04), quando ocorreu o delito.

Em dado momento, a mulher conta que havia deixado o seu aparelho de telefone celular da marca Samsung Galaxy J5 Prime, na cor dourada, sobre a mesa, quando repentinamente, se iniciou um pequeno tumulto e a vítima percebeu que alguém havia subtraído o seu celular do local onde estava. Segundo ela, em meio ao tumulto não foi possível identificar o suposto autor do furto.

Já a segunda ação criminosa teve como vítima uma idosa de 83 anos. Ao sair de casa também nesse domingo (04), por volta das 09h, ela disse que quando retornou cerca de três horas depois notou que o local foi invadido. Uma janela da residência foi arrombada e do local foram subtraídos uma TV e joias. Vizinhos relataram que dois adolescentes seriam os autores do delito.

Quanto ao terceiro furto, a vítima também é uma mulher de 31 anos. Ele compareceu na 1ª Delegacia de Polícia noticiando que estacionou o seu veículo na Avenida Ivinhema, próximo ao CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), por volta das 14h deste dia 04, e do seu interior foi furtado um cheque no valor de R$ 3.110,00, além ainda da quantia em espécie de R$ 380,00, o rádio do carro e documentos. Conforme a ocorrência, não houve dano ao veículo. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.