Buscar

Operação da PF em MS é destaque no Domingo Espetacular; Um nova-andradinense foi preso

Ação desarticulou parte de uma organização criminosa brasileira que atuava no tráfico internacional de drogas

Cb image default
Nova-andradinense foi o primeiro a ser capturado durante a ação realizada em Ponta Porã - Imagem: Reprodução / Record TV

Uma ação da Polícia Federal denominada “Operação Exílio”, realizada em Ponta Porã (MS) e em São Paulo, foi tema de reportagem exclusiva do programa Domingo Espetacular, que foi ao ar pela Record TV na noite deste domingo (05) - confira o vídeo mais abaixo.

Durante os trabalhos, um nova-andradinense identificado como Luiz Guilherme Dutra Toppan, de 24 anos, foi o primeiro a ser preso pelos agentes federais na operação.

PGlmcmFtZSBpZD0iX2tuZHhtdzZqMiIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC96MXZSXzJDSWtEaz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Assista a reportagem do Domingo Espetacular na íntegra - Vídeo: Reprodução / Record TV

Segundo as investigações, ele teria como missão auxiliar os líderes de uma facção criminosa paulista no tráfico de drogas e armas da fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai até o Estado de São Paulo.

Além do nova-andradinense, outros supostos integrantes do esquema foram capturados. A operação também resultou na apreensão de cerca de R$ 100 mil em dinheiro, 503 quilos de maconha, quatro fuzis, 54 munições, 15 carregadores, 02 pistolas e 14 granadas, além de veículos e celulares. 

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.