Publicado em 03/02/2021 às 09:10, Atualizado em 03/02/2021 às 13:18

Operário fica ferido ao sofrer acidente em obra de asfalto na região de Nova Casa Verde

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

Um operário de 37 anos ficou ferido ao sofrer um acidente em uma obra de asfalto na região de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, na manhã desta quarta-feira (03).

Conforme apurado pelo Nova News, o homem integra a equipe de uma empreiteira que trabalha para o Governo do Estado na pavimentação do trecho da MS-134, entre Nova Casa Verde e Santa Rita do Pardo, a cerca de 100 metros do quilômetro 117 da BR-267, local onde ocorreu o acidente.

A vítima estaria próxima a uma carreta do tipo pranchão, utilizada para o transporte de maquinários, quando foi atingida por uma rampa de aço pela qual os maquinários sobem na carreta.

O homem teve suspeita de fratura na perna esquerda, sofreu escoriações pelo corpo e reclamava de dores na região do tórax.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina, onde passaria por avaliação médica. 

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!