Buscar

Ousadia: Associação localizada em frente ao 8º BPM de Nova Andradina é alvo de ladrões

Vários objetos foram furtados do local

Cb image default
Nem mesmo a proximidade da associação com a sede com 8º Batalhão da Polícia Militar intimidou os criminosos - Imagem: Nova News 

Neste final de semana, uma associação localizada em frente ao 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) de Nova Andradina foi alvo da ação de ladrões que invadiram a instituição e furtaram diversos objetos.

Conforme apurado pelo Nova News, a proximidade com o Quartel da Polícia Militar não inibiu os criminosos, que arrombaram uma das janelas do prédio e entraram no imóvel, de onde furtaram um botijão de gás, uma escada, uma panela e duas garrafas térmicas.

O caso deve ser registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, que deverá realizar as devidas investigações no sentido de tentar apurar quem teria cometido o crime ocorrido na Rua Odilon Ribeiro dos Santos.

Após aparente “calmaria” registrada pelas autoridades policiais de Nova Andradina no primeiro semestre de 2018, percebe-se no início deste segundo semestre uma tendência de aumento de crimes, principalmente os casos de furto.

Apenas nos últimos dias, vários crimes contra o patrimônio foram registrados em Nova Andradina. Em uma das ações, ladrões invadiram um loja localizada na região central da cidade e furtaram o equivalente a R$ 8 mil em telefones celulares. 

Mesmo com as ações intensivas de policiamento, os criminosos parecem não se sentir intimidados e continuam causando prejuízos à população de Nova Andradina. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.