Buscar

Pai de um dos alvos da ‘Operação Paiol’ é preso em Nova Andradina

Antônio Rosa Conceição, pai de Gabriel Conceição, foi preso ao ser flagrado com munições calibre 32

Cb image default
Policiais encontraram munições em poder do pai do investigado – Foto: Nova News

Ganhando repercussão em todo o Estado, o pai de um dos alvos da ‘Operação Paiol’ foi preso em Nova Andradina na manhã desta terça-feira (12) durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Antônio Rosa Conceição foi encontrado com munição calibre 32, e foi levado pela polícia militar por posse de arma ilegal.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, o mandado era contra o filho de Antônio, Gabriel Conceição, atualmente preso por tráfico. Ao todo, três mandados foram cumpridos em Nova Andradina.

Um das intervenções foi na casa de Igor Pinheiro Mendes, que já foi preso por tráfico, e não se encontrava no local. O terceiro mandado era contra Estéfani Morais dos Santos, que já está presa por tráfico.

A operação cumpre 39 mandados em Mato Grosso do Sul - 27 de prisão e 12 mandados de busca e apreensão. Além do Estado, Goiás também é alvo da operação deflagrada A Operação Paiol, deflagrada nesta terça-feira (12), pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) com apoio do Batalhão de Choque e do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais).

Tio Arantes - Equipe do Batalhão de Choque prendeu na manhã desta terça-feira (12) uma mulher, que seria atual companheira de um dos principais líderes do PCC (Primeiro Comando da Capital) em Mato Grosso do Sul, o “Tio Arantes”. Tania Cristina Lima de Moura, de 46 anos, estava uma casa no Jardim Bonança, em Campo Grande.

José Claudio Arantes, de 63 anos, o Tio Arantes, é considerado é, segundo a polícia, um dos líderes mais antigos e poderosos da facção, que comanda o tráfico de drogas e outros crimes de dentro dos presídios brasileiros, em Mato Grosso do Sul.

Ele foi preso em novembro do ano passado por chefiar grupo que explodiu caixas eletrônicos em Campo Grande em outubro de 2017. (com informações do site Campo Grande News)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.