Buscar

Passageiro de ônibus é preso pela PRF em Nova Casa Verde com drogas, duas armas e 100 munições

Ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina

Imagem e vídeo: Divulgação / PRF

Cb image default

Nesta terça-feira (24), por volta das 11h40, durante o desenvolvimento da Operação Égide - Cerco de Fronteiras, a equipe do Grupo de Operações com Cães da Polícia Rodoviária Federal (GOC MS) durante fiscalizações na Unidade Operacional da Nova Andradina, na BR-267, km 130, em Nova Casa Verde, abordou um ônibus com itinerário Campo Grande (MS) a São Paulo (SP).

Foram realizadas vistorias com os cães farejadores, K9 Alpha e K9 Maia, sendo que houve indicação positiva para odor de drogas em duas mochilas de cor preta, que estavam acondicionadas debaixo da poltrona de número 33. Em entrevista preliminar, o passageiro, identificado como I.L.V., demonstrou muito nervosismo e contradições em suas respostas.

Após a abertura das duas mochilas foram encontrados 11 tabletes de maconha e duas embalagens à vácuo com características da droga popularmente conhecida como Skunk, além dois revólveres e duas caixas de munições, sendo uma calibre .38 e uma de calibre .32, com 50 munições cada, totalizando 100 projéteis.

Após a constatação do transporte dos ilícitos, o passageiro fiscalizado confessou que foi contratado para fazer o transporte das duas mochilas que deveriam ser levadas para a cidade de Belo Horizonte (MG). Ele afirmou ainda que ganharia pelo transporte a quantia de R$ 2 mil quando chegasse ao destino.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para pesagem da droga e realização dos procedimentos cabíveis.

PGlmcmFtZSBpZD0iX3RwendkeHBkdCIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC8xZ0p6Qy1sSk5END9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.