Buscar

PC apreende arma utilizada em tentativa de homicídio em Bataguassu

Cb image default
Imagem: Divulgação

A Polícia Civil apreendeu nesta quarta-feira (09), um revólver utilizado por A.P.S.C., 38 anos, para tentar matar o filho C.A.S.T., de 19 anos, em fevereiro deste ano, em Bataguassu. A arma estava com R.O.S., 50 anos, que foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso restrito.

Logo após a tentativa de homicídio, a mulher foi presa em flagrante, porém, na ocasião, a arma não foi localizada. Na época dos fatos, a autora alegou que tentou matar o filho porque ele teria estuprado a irmã, de apenas 12 anos de idade.

Depois da prisão, uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu iniciou trabalho investigativo, para tentar localizar e apreender a arma utilizada no crime. Após diversas diligências, os policiais civis conseguiram encontrar a arma, um revólver calibre .22, com numeração raspada, que estava na posse de R.O.S.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Na unidade policial, ele alegou que teria comprado a arma de um rapaz, por R$ 800,00, mas negou ter envolvimento no homicídio tentado.

As investigações continuam para esclarecimento total dos fatos e eventual participação de outros envolvidos no homicídio tentado.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.