Buscar

PC cumpre mandado de prisão em desfavor de acusado de cometer furtos em Nova Andradina e Batayporã

Cb image default
Imagem: Divulgação/PC

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Batayporã e SIG (Setor de Investigações Gerais) de Nova Andradina, após continuas diligências, cumpriu um mandado de prisão, em desfavor de um indivíduo acusado de cinco furtos ocorridos na região do Vale do Ivinhema.

Segundo consta, no mês de fevereiro, após investigações, a Polícia Civil recuperou uma carreta de reboque, materiais de construção civil, estepes de pneus de caminhão, além de uma betoneira, que foram furtados pelo acusado, de 38 anos, em diversas residências, situadas no Jardim Pantanal e Ivo Pereira, no município de Batayporã e Centro Educacional, no município de Nova Andradina.

Após representação de prisão preventiva pela Polícia Civil e parecer favorável do Ministério Público, o Poder Judiciário a decretou, entretanto, desde o mês de fevereiro, o indivíduo se encontrava foragido.

Mesmo com a prisão preventiva decretada e se encontrando foragido, o indivíduo continuou a praticar furtos, tendo, a Polícia Civil, durante a manhã desta quarta (23), além de ter cumprido a ordem de prisão contra ele, recuperado objetos subtraídos nos últimos dias em Nova Andradina.

Diante dos fatos, o indivíduo encontra-se recolhido à disposição da Justiça e os objetos subtraídos, foram devidamente recuperados restituídos às vitimas.

Por fim, a Polícia Civil conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268 e 3441.1316.

Cb image default

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.