Buscar

PC de Bataguassu apreende veículo carregado com maconha

Dois jovens foram presos

Cb image default
Foto: Divulgação/PC

A Policia Civil de Bataguassu, após uma denúncia, apreendeu nesta terça-feira (15) um veículo carregado com maconha, no município.

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, diante da informação de que um veículo estaria com drogas no pátio de um hotel, em um posto de combustível da cidade, os policiais realizaram diligências e lograram êxito em localizar dois suspeitos que estavam com um veículo Hyundai Elantra.

Os policiais vistoriaram o veículo e localizaram vários fardos com diversos tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 400 kg da droga. Além da maconha, a dupla também transportava 564 gramas de Skunk.

Dois jovens, de 20 e 24 ano,s informaram que seguiam da cidade de Paranhos, com destino ao estado do Espírito Santo e receberiam a quantia de R$5 mil

Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde as investigações terão continuidade, para apurar se houve a participação de outros envolvidos.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.