Buscar

PC de Bataguassu prende homem após localizar porções de cocaína e maconha enterrada em quintal

Cb image default
Imagem: Divulgação/PC

Policiais civis da Seção de Investigações Gerais (SIG), da 1ª Delegacia de Polícia de Bataguassu,  realizaram a prisão de um homem de 27 anos por tráfico de entorpecentes, nesta quarta-feira (16).

Após recebimento de inúmeras denúncias anônimas de que em uma casa, no Jardim Real,  estaria ocorrendo a venda de porções de cocaína, a equipe do SIG passou a realizar o monitoramento e obteve êxito em visualizar um usuário entrando e saindo rapidamente do imóvel. Ele empreendeu em fuga, mas foi visto pela equipe dispensando uma porção de cocaína, pela janela de um veículo.

Diante da suspeita, a equipe entrou no imóvel e realizou a abordagem de um homem de 27 anos, que estava com o dinheiro da venda da substância entorpecente em seu bolso e, após confrontado com as informações existentes, confessou a prática do delito, mostrando mais 04  porções de cocaína que estavam preparadas para a venda , além de uma porção de maconha que estava enterrada no quintal.

O inquérito policial será finalizado no prazo legal e encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.