Buscar

PC de Bataguassu procura condutor que atropelou animal e fugiu sem prestar socorro

Cb image default
Veículo que atropelou animal, em imagem divulgada pela PC - Imagem: Divulgação - PC

A Polícia Civil de Bataguassu atendeu a um chamado de emergência na última sexta-feira (22), relativo a um caso de atropelamento de um cachorro na Av. Frei Galvão, próximo à primeira rua de acesso ao Bairro Campo Grande, por volta das 9h da manhã.

Segundo informações obtidas durante a investigação, o incidente envolveu um veículo S10 preto, identificado como 4x4, cujo condutor não prestou assistência médica veterinária ao animal ferido, optando por deixar o local imediatamente após o ocorrido.

O cachorro, abandonado à beira da estrada e gravemente ferido, foi encontrado pela equipe policial e prontamente resgatado. Diante da urgência da situação, o animal foi encaminhado para uma clínica veterinária próxima, onde recebeu os cuidados necessários para sua recuperação.

A Polícia Civil está conduzindo uma investigação para identificar o responsável pelo atropelamento e tomar as medidas legais cabíveis.

Além disso, ressalta-se que o condutor do veículo envolvido tem a possibilidade de se apresentar voluntariamente na delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

O tutor do animal também precisa ser identificado.

A polícia reitera seu compromisso com a proteção dos animais e incentiva a população a relatar qualquer informação relevante que possa auxiliar nas investigações. 

Todas as informações serão mantidas em sigilo absoluto, garantindo a segurança e a privacidade dos informantes. 

Os cidadãos podem entrar em contato com a polícia por meio dos canais oficiais disponíveis para fornecer suas contribuições.

(*As informações são da assessoria)

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.