Publicado em 29/08/2021 às 08:10, Atualizado em 29/08/2021 às 12:18

PC de Batayporã cumpre mandado de prisão em desfavor de homem que agrediu ex-companheira

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PC

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Batayporã realizaram o cumprimento de um mandado de prisão, na tarde desta sábado (28), de um homem acusado de lesão corporal praticada contra sua ex-convivente.

Segundo consta, a vítima, então convivente do investigado, teria sido agredida com um pedaço de madeira, em sua cabeça, na madrugada da última quarta-feira, o que teria ocasionado dois cortes.

De imediato, a Polícia Civil teria iniciado as diligências investigatórias, sendo que a autoridade policial, em razão da tentativa de fuga do investigado, teria representado pela prisão preventiva dele, a qual contou com parecer favorável do Ministério Público local e decretação de prisão preventiva pelo Judiciário.

A Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone de contato para eventuais denuncias anônimas (67) 3443-1268.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!