Publicado em 24/02/2021 às 08:14, Atualizado em 24/02/2021 às 12:27

PC de Batayporã localiza portão furtado no ano passado

Objeto estava instalado em uma residência e pintado de outra cor

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PC

A Polícia Civil de Batayporã, através do SIG (Seção de Investigações Gerais), nesta terça (23), após contínuas investigações realizadas solucionou um furto de um portão,  ocorrido no final do ano passado no município.

Segundo consta, no final do mês de dezembro de 2020, teria ocorrido o furto do objeto, com medida de aproximadamente 3  metros de comprimento e quase 2 de altura.

Então, nesta terça (23), dando continuidade às ininterruptas diligências investigatórias, a Polícia Civil de Batayporã logrou êxito em localizar o portão, já instalado em uma residência e, inclusive, pintado de outra cor.

Considerando as características singulares do produto, foi constatado se tratar do portão subtraído, razão pela qual, foi apreendido e conduzido o receptador que, de forma negligente, disse tê-lo adquirido por valor desproporcional ao seu real custo.

Por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, o receptador foi liberado, sob termo de compromisso e comparecimento aos atos do processo judicial.

A Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!