Buscar

PC de Nova Andradina cumpre busca domiciliar e apreende facão utilizado em tentativa de homicídio

Cb image default
Imagem: Divulgação/PC

A Polícia Civil de Nova Andradina, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), nesta segunda (26), realizou diligências que culminaram na localização de um facão utilizado para prática do crime de tentativa de homicídio, por um indivíduo de 51 anos.

Tais diligências partiram do registro do boletim de ocorrência, onde segundo o documento, um indivíduo teria desferido golpes de facão em uma pessoa, evadindo-se do local.

Após identificação do suspeito, a Seção de Investigações Gerais representou pela busca domiciliar em desfavor de tal indivíduo, a qual foi deferida pelo Juízo e cumprida nesta segunda (26).

 Durante as buscas, foi possível a localização da arma do crime, bem como a pronta confissão do suspeito pela prática criminosa; afirmando que agiu motivado por uma briga anterior.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.