Publicado em 04/08/2020 às 15:39, Atualizado em 04/08/2020 às 19:44

PC de Nova Andradina fecha ponto de venda de drogas em Amandina, apreende entorpecentes, celulares e dinheiro vinculados ao crime

Fato ocorreu nesta segunda (03)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/PC

A Polícia Civil de Nova Andradina fechou um ponto de venda de drogas em Amandina, apreendeu entorpecentes, celulares e dinheiro vinculados ao crime.

Nesta segunda (03), a Seção de Investigações Gerais da Polícia Civil de Nova Andradina deflagrou uma ação visando checar informações no sentido de que uma residência localizada no distrito de Amandina, na cidade de Ivinhema, estaria sendo palco de venda de maconha e cocaína. 

No local foram encontrados um indivíduo de 21 anos e sua namorada de 19 anos, os quais confirmaram a existência de entorpecente no interior da residência e confessaram a traficância de drogas. Eles detalharam, todavia, que o entorpecente encontrado seria apenas para consumo do rapaz de 21 anos e que a droga que havia no local já tinha sido vendida, auferindo-se valores e passando-se o cartão de débito para a prática.

Os aparelhos celulares de ambos foram apreendidos e serão alvos de pedido de autorização para acesso às informações.

As investigações sobre o tráfico de drogas continuam após a presente abordagem.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!